Conclave dos Exploradores
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Conclave dos Exploradores

Fórum complementar do grupo Conclave dos Exploradores.Destinado à organização e melhor manutenção da interpretação e aventuras propostas.Junte-se ao Conclave!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Tubarão na Área '-'/

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Shayu
Fundador
Fundador
Shayu


Mensagens : 10
Data de inscrição : 01/06/2017
Idade : 37
Localização : Terra do Uai

Tubarão na Área '-'/ Empty
MensagemAssunto: Tubarão na Área '-'/   Tubarão na Área '-'/ EmptySex Jun 02, 2017 12:58 pm

Nome real: Cristiano
Prefere ser chamado: Shark, Kenta, Shayu
Idade: 30  Shocked
Mora: Três Pontas - MG
Joga RPG desde: Nem lembro, acho que desde os 16 (apesar deu ainda ser muuuuuuuuito noob no assunto  bounce
Hobby: ler livros, mangas, e light novels; ouvir musica; navegar na net; jogar jogos de pc; assistir animes; assistir streams de rpg e de games
Estilo musical: Atualmente ando gostando bastante de musicas japonesas e alguns com aquele ar medieval.
Um livro: O Hobbit
Uma música: O Dia Que Não Terminou - Detonautas
Um lugar: Meu quarto  Razz
Um defeito e uma qualidade: Extremamente timido e recluso, reza a lenda que sou bom ouvinte  Suspect
Time favorito: Palmeiras 
Como achou os Exploradores da DC e o Conclave: Estava procurando um sistema facil e simples para criar uma mesa, e conheci o Mighty Blade, criei uma campanha no Forum em que eu sou Moderador, FaleRPG e acabei usando uns suplementos que tavam no site do Juban, sabe-se lá como ele me encontrou, comecei a conversar com ele e depois entrei nos Exploradores e de quebra cai de para-quedas no Conclave.
Já pensou em fugir com o circo? Não gosto de circo  Mad
Console ou PC? PC, com certeza (apesar do meu me dar muita dor de cabeça)
Qual sua comida favorita? Aquela que a gente mastiga e engole Razz Feijoada, Pavê, Qualquer coisa que tenha batata, Sorvete/Picolé de Limão
Há quanto tempo conhece o pessoal do grupo? Nem sei, acho que a 1 ano e meio ou 2, apesar de que eu não apareço muito, mas to sempre acompanhando o grupo  Laughing
Raça e classe favoritas de quaisquer sistemas: Humanoides (Liges, Garous, Jubans, etc), estou estudando os Drows. Gosto muito de jogar de Ranger, e de vez enquanto como Guerreiro
Gosta de animais de estimação? Sim, tenho 2 cães
Cor favorita? Azul Marinho e Ciano Escuro
Que poder gostaria de ter? Viagem no tempo 
Que animal seria se não fosse humano? Qualquer felino
Um arrependimento: São muitos 
Um medo: Aranhas, Moinho de Fubá (sim esse é bem idiota, mas tem algo haver com minha infancia eu acho), Maquinas maiores do que eu  pale
Terra, água ou céu? Terra
Calor ou frio? Frio  Very Happy
Algo mais a adicionar? Copiei o questionário da apresentação do Juban mesmo, e não to nem aí  Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Ewe
Fundador
Fundador
Ewe


Mensagens : 17
Data de inscrição : 30/05/2017
Idade : 31
Localização : Castelo do Conclave - Reino Kholugavinsk

Tubarão na Área '-'/ Empty
MensagemAssunto: Re: Tubarão na Área '-'/   Tubarão na Área '-'/ EmptySex Jun 02, 2017 1:29 pm

eueuheuheuhe, era pra copiar mesmo. Esqueci de deixar um modelo, então... dane-se. lol!
Ir para o topo Ir para baixo
https://conclaverpg.directorioforuns.com
Shayu
Fundador
Fundador
Shayu


Mensagens : 10
Data de inscrição : 01/06/2017
Idade : 37
Localização : Terra do Uai

Tubarão na Área '-'/ Empty
MensagemAssunto: Re: Tubarão na Área '-'/   Tubarão na Área '-'/ EmptySex Jun 02, 2017 2:16 pm

HUEHUEHUE xD
Ir para o topo Ir para baixo
Sr Yuri
Membro
Membro
Sr Yuri


Mensagens : 4
Data de inscrição : 02/06/2017
Idade : 26
Localização : Ceará

Tubarão na Área '-'/ Empty
MensagemAssunto: Re: Tubarão na Área '-'/   Tubarão na Área '-'/ EmptySex Jun 02, 2017 9:09 pm

Já não entendo isso de cor favorita, aí vem o cara dizer que gosta de "ciano escuro" '-' Tem algo por trás dessas cores que não me contaram?
Ir para o topo Ir para baixo
Shayu
Fundador
Fundador
Shayu


Mensagens : 10
Data de inscrição : 01/06/2017
Idade : 37
Localização : Terra do Uai

Tubarão na Área '-'/ Empty
MensagemAssunto: Re: Tubarão na Área '-'/   Tubarão na Área '-'/ EmptySex Jun 02, 2017 10:21 pm

Sei lá, só coloquei esse esquema das cores porque copiei direto do Juban  lol!
Ciano é uma mistura foda de verde+azul '-'/

Tubarão na Área '-'/ 08_g_azul_petroleo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tubarão na Área '-'/ Empty
MensagemAssunto: Re: Tubarão na Área '-'/   Tubarão na Área '-'/ Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tubarão na Área '-'/
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Área do Castelo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Conclave dos Exploradores :: Área Off :: Apresente-se-
Ir para: