Conclave dos Exploradores
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Conclave dos Exploradores

Fórum complementar do grupo Conclave dos Exploradores.Destinado à organização e melhor manutenção da interpretação e aventuras propostas.Junte-se ao Conclave!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Na paradinhaaaa... Na paradinha TAM TAM TAM rsrsrs

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Byuki Masashi
Membro
Membro
Byuki Masashi


Mensagens : 3
Data de inscrição : 02/06/2017
Idade : 28
Localização : Piauí

Na paradinhaaaa... Na paradinha TAM TAM TAM rsrsrs Empty
MensagemAssunto: Na paradinhaaaa... Na paradinha TAM TAM TAM rsrsrs   Na paradinhaaaa... Na paradinha TAM TAM TAM rsrsrs EmptySex Jun 02, 2017 7:11 pm

Prefere ser chamado: Jeéh ou Byuki
Idade: 21 Wink
Mora: Teresina - PI
Joga RPG desde: Comecei aos 8 anos com um RPG caseiro de Pokémon (Sistema, Cenário, miniaturas criadas por mim. Mas na época não conhecia RPG e tal...) parei aos 13. Então aos 19 encontrei por acaso um site chamado taulukko que me apresentou a esse mundo e jogo até hoje.
Hobby: Assistir Filmes, Séries, ler Manuais de RPG.
Estilo musical: 60% Pop, 10% Rap/Hip Hop, 10% All Rock, 10% "Flashbacks", 9% Asian Pop, 1% Resto.
Um livro: A Arte da Guerra. Rolling Eyes
Uma música: Focus/Problem ambas de Ariana Grande (Por que duas músicas? Porque sim. tongue
Um lugar: Meu atual quarto.
Um defeito e uma qualidade: melhor conhecer para saber.
Como achou os Exploradores da DC e o Conclave ?
Quando voltei a me interessar por RPG de verdade e descobri o fórum de MB. Tinha um tópico chamando para um grupo de Whatsapp que discutia assuntos relacionados ao sistema do fórum, aí entrei. Conclave foi só agora em 2017 que vim saber que existia  scratch  (por quê diabos esconderam isso de mim? Rsrs).
Já pensou em fugir com o circo? 
Talvez... Iria envenenar todos os integrantes... Brincadeira, não fugiria por que odeio circo.
Console ou PC? Para jogar jogos frenéticos eu prefiro console, adoro segurar um Joystick (rsrsrs). Mas para uma pesquisa, um jogo de RPG de mesa... É melhor PC. Mas curto bastante a leveza e "privacidade" dos Smartphones.
Qual sua comida favorita?
Bolo. Sério, sou a maluca do Bolo. Quer me ver feliz ou ta na dúvida de presente? Me dê um saboroso bolo de milho com calda de chocolate.  lol!
Há quanto tempo conhece o pessoal do grupo? 
Acho que já faz uns 2 anos e não conheço bem mais da metade.
Raça e classe favoritas de quaisquer sistemas?
Medusa. Amo muito mesmo essa raça/Personalidade mitológica. Mas também gosto de Raças aladas (Elfo-do-Céu, Aarakocra, Levent...), Mágicas (Elfos, Faens, Sprites...), Extra planares (Celestiais, Tiefling...) e até as incompreendidas (Sereia, Centauro, Naga, Draconianos...).
Já classe adoro todas as Classes arcanas em especial o Necromante. Mas também curto o Ranger e o Bardo também.
Gosta de animais de estimação?
Depende, se não me atacarem... Ta de boas.
Cor favorita? 
Todos os tons mais escuro de púrpura.
Que poder gostaria de ter?
Magia (eu sei, não é um poder mas né...) ou Imunidade a doenças e envelhecimento :like:
Que animal seria se não fosse humano? 
Uma Coruja, talvez...
Um arrependimento: ...
Um medo: Escorpião, Cobra, Aranha, Doença terminal, alguem puxar meu pé a noite enquanto durmo, multidões... Esses são alguns dos meus medos.
Terra, água ou céu? Chuva
Calor ou frio? Frio, certeza.
Algo mais a adicionar?
Sou indecisa para o caramba, mas sou uma pessoa legal. Só tentem ser pacientes  Embarassed
E jamais, nunca, em hipótese alguma pegue rixa comigo, pois posso ser o cordeiro mas muito mais o Lobo. #FicaADica  Twisted Evil Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Sr Yuri
Membro
Membro
Sr Yuri


Mensagens : 4
Data de inscrição : 02/06/2017
Idade : 26
Localização : Ceará

Na paradinhaaaa... Na paradinha TAM TAM TAM rsrsrs Empty
MensagemAssunto: Re: Na paradinhaaaa... Na paradinha TAM TAM TAM rsrsrs   Na paradinhaaaa... Na paradinha TAM TAM TAM rsrsrs EmptySex Jun 02, 2017 9:11 pm

Leitores de Maquiavel aqui, quem diria...
Ir para o topo Ir para baixo
Byuki Masashi
Membro
Membro
Byuki Masashi


Mensagens : 3
Data de inscrição : 02/06/2017
Idade : 28
Localização : Piauí

Na paradinhaaaa... Na paradinha TAM TAM TAM rsrsrs Empty
MensagemAssunto: Re: Na paradinhaaaa... Na paradinha TAM TAM TAM rsrsrs   Na paradinhaaaa... Na paradinha TAM TAM TAM rsrsrs EmptySex Jun 02, 2017 9:48 pm

Maquiavel? Hueheheheh
Ir para o topo Ir para baixo
Shayu
Fundador
Fundador
Shayu


Mensagens : 10
Data de inscrição : 01/06/2017
Idade : 37
Localização : Terra do Uai

Na paradinhaaaa... Na paradinha TAM TAM TAM rsrsrs Empty
MensagemAssunto: Re: Na paradinhaaaa... Na paradinha TAM TAM TAM rsrsrs   Na paradinhaaaa... Na paradinha TAM TAM TAM rsrsrs EmptySex Jun 02, 2017 10:29 pm

Citação :
E jamais, nunca, em hipótese alguma pegue rixa comigo, pois posso ser o cordeiro mas muito mais o Lobo. #FicaADica

Ta né... Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Na paradinhaaaa... Na paradinha TAM TAM TAM rsrsrs Empty
MensagemAssunto: Re: Na paradinhaaaa... Na paradinha TAM TAM TAM rsrsrs   Na paradinhaaaa... Na paradinha TAM TAM TAM rsrsrs Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Na paradinhaaaa... Na paradinha TAM TAM TAM rsrsrs
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Conclave dos Exploradores :: Área Off :: Apresente-se-
Ir para: