Conclave dos Exploradores
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Conclave dos Exploradores

Fórum complementar do grupo Conclave dos Exploradores.Destinado à organização e melhor manutenção da interpretação e aventuras propostas.Junte-se ao Conclave!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Desenvolvimento de personagem. Assim que tiver tempo coloco os dados!

Ir para baixo 
AutorMensagem
DIJ
Membro
Membro
DIJ


Mensagens : 2
Data de inscrição : 02/06/2017

Desenvolvimento de personagem. Assim que tiver tempo coloco os dados!  Empty
MensagemAssunto: Desenvolvimento de personagem. Assim que tiver tempo coloco os dados!    Desenvolvimento de personagem. Assim que tiver tempo coloco os dados!  EmptySáb Jun 03, 2017 1:53 pm

FICHA
Nome: Hynin
Raça: Metadílio  
Classe: Ladino
Nível: 1
Experiência:  


~~

ATRIBUTOS
Força: 2
Agilidade: 5
Inteligência: 4
Vontade: 3


~~

Pontos de Vida: [XX/XX]
Pontos de Magia: [XX/XX]


~~

DEFESA
Bloqueio:  [5 + Força + Armadura + Bônus de Bloqueio]
Esquiva: [5 + Agilidade + Armadura + Bônus de Esquiva]
Determinação: [8 + Vontade ou Inteligência + Bônus de Determinação]


~~

ANTECEDENTES
Nome do Antecedente:
Pago com:
Benefício:
Equipamento Extra:


~~

PROFICIÊNCIAS
Nome: Adestramento
Ação: -
Rolagem:

Nome: Movimentação
Ação: -
Rolagem:

Nome: Percepção
Ação: Encontrar
Rolagem:

Nome: Resistência
Ação:  Erguer
Rolagem:

Nome: Furtividade
Ação: Desarmar Mecanismos
Rolagem:

Nome: Armas Brancas  
Ação: Improvisar Arma  
Rolagem:

Nome: Persuasão
Ação: Blefar
Rolagem:

Nome: Conhecimento
Ação: Cuidados Médicos
Rolagem:

~~

HABILIDADES

Nome: Tamanho Pequeno
Tipo: Suporte  
Requisito:  
Mana:
Descrição:

Nome: Combate com Duas Armas 1
Tipo: Suporte  
Requisito:  
Mana:
Descrição:

Nome: Tamanho Pequeno
Tipo: Suporte  
Requisito:  
Mana:
Descrição:
~~

EQUIPAMENTOS
Arma:
Custo:
Dano:
Tipo:
FN:
Distância:
Obs:

Armadura/Escudo:
Custo:
Defesa:
FN:
Obs:

Nome:
Custo:
Tipo:
Benefício:
Obs:


~~

ITENS



~~

DESCRIÇÃO: Hynnin tem aproximadamente 1,2 de altura, cabelos ondulados com tons avermelhados, geralmente esta vestido com couro e capa ou casacos marrons sobres coletes,  é bem comum vê-lo fumando seu cachimbo, lendo um livro ou os dois ao mesmo tempo, tem um humor sarcástico, é apreciador de uma boa conversa regada a vodka, quando não está fazendo brincadeiras com as carteiras logradas de seus amigos ou truques com uma moeda presenteada a ele por sua mãe, ele tinha quase certeza que a velha fizera alguma feitiçaria com aquela moeda ou poderia ser apenas uma moeda comum, ele tinha essa duvida que o consumia. É apreciador das artes e critico ferrenho da aristocracia e monarquia exploradora do povo.
     
Desenvolvimento de personagem. Assim que tiver tempo coloco os dados!  Bffd0010



~~

MOTIVAÇÃO E HISTÓRIA

Hynnin era jovem, porém um metadílio com muita experiência, saiu cedo de casa em busca de seus objetivos, ele vinha de uma família de intelectuais, Sua mãe uma maga que tinha publicado alguns livros sobre magia, entretanto ele não simpatizava muito com a magia, a verdade é que Hynnin a temia, não ela em si, mas o que se poderia fazer com mesma. Seu pai era um exímio pensador, que abordava assuntos como politica, guerra, cultura das raças e tudo o que diz respeito ao movimento intelectual da época. O metadílio saiu de seu conforto para conhecer a realidade do mundo em que vivia, passou anos nas ruas aprendendo como sobreviver, conheceu pessoas de índoles que nenhum outro sujeito quisera conhecer, tudo pela sua ânsia por conhecimento, e pela vontade de sentir-se vivo em aventuras que sempre quisera eternizar em algum livro velho empoeirado em alguma estante ou até mesmo no calço daquele velho banco sem simetria. Ele tem o objetivo de escrever uma obra que seja útil à sociedade a qual faz parte, e lutar para defender seus ideais em busca de uma terra melhor para se viver, enquanto se deleitava com aventuras dignas de crônicas, embora preferisse escrever sobre outros aventureiros.

Por mais que tivesse vivido algumas aventuras, ele sabia que não eram o bastante tão pouco grandiosas, e que não sossegaria até que as ultimas cabeças de reis absolutistas rolassem pelo chão, mas ele sabia que outros ascenderiam, e que sua luta era mais intelectual que mortal, portando que seu objetivo estaria  além de seu tempo, e sabia exatamente onde começar,  Hynnin tinha ouvido, em suas andanças, falar sobre um velho castelo de bases derramadas ao qual abrigava aventureiros do qual teria a honra de conhecer, e já estava na hora de fazer uma pausa nas suas viagens, mesmo que para descansar para se preparar para outras, afinal, era uma guilda e aventuras dignas de crônicas ele iria encontrar... Pensou enquanto sentia a argila fria na palma do pé à caminho da estrada que tinha um cheiro peculiar de terra molhada, como daqueles dias em que a garoa cai somente para nos presentear com tal aroma. Mais adiante uma brisa fria, em seu rosto, anunciava que o inverno estava chegando e, ele tinha que apertar os passos miúdos de Metadílio, pois o inverno não esperava por ninguém.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Desenvolvimento de personagem. Assim que tiver tempo coloco os dados!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Modelo de Ficha de Personagem

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Conclave dos Exploradores :: Catálogo de Personagens :: Fichas em Desenvolvimento-
Ir para: